Administração de Estágios

Sobre o serviço

O CRIE – Consultorias e Gestão de Pessoas é um Agente de Integração, o qual não visa fins lucrativos. Sendo assim, atua no mercado com programas de estágio, objetivando atender às necessidades de cada cliente.
Sob essa perspectiva, dispõe de uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos, consequentemente, aptos a gerenciar processos de seleção, de acordo com os critérios estabelecidos por sua empresa. Além disso, presta assessoria quanto à gestão de estagiários.
Dessa maneira, o método de trabalho se baseia na comunicação constante e através dessa troca de informações com os clientes, torna-se possível proporcionar melhor qualidade e um aprimoramento contínuo.
A partir disso, o CRIE caracteriza-se como um fornecedor de capital humano e tem ciência de que é fundamental estabelecer competências e valores, possibilitando assim, conquistar a confiabilidade de seus parceiros. Como prova disso, mantém convênios com cento e setenta empresas da região, as quais atuam em diversos segmentos da indústria, comércio e serviços.
Ressalta-se também, que a realização do estágio não cria vínculo empregatício com a empresa. Mensalmente, o CRIE repassa o pagamento de bolsa-auxílio ao estagiário por parte da U.C.E (Unidade Concedente de Estágio), acrescido de uma contribuição institucional para cobertura de despesas operacionais e do seguro contra acidentes pessoais (exigido por lei). Não havendo, portanto, a cobrança de qualquer valor ou porcentagem sobre o que é pago ao estagiário.

ESTUDANTES

Proporcionar uma grande oportunidade para os futuros empregados para ganhar experiência em um campo ou indústria em particular, para determinar se têm interesse em uma determinada carreira podendo criar criar uma rede de contatos ou futura efetivação na empresa.

EMPRESAS

Estágio é uma ferramenta de recrutamento de alto custo benefício durante o ano todo. A implementação de um programa de estágio significa que você tem um fonte de futuros empregados para o futuro, além aumentar as habilidades de sua força de trabalho profissional.